segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Discovering Extraordinary Sex

No post de outubro, eu disse que o filme em questão seria o último do Sinclair Institute e acabei cometendo uma "falha no engano". Há uma minissérie de 3 vídeos, da mesma produtora, apresentada por uma médica/terapeuta/especialista/etc chamada Sandra Scantling que se chama Ordinary Couples Extraordinary Sex.
A minissérie é voltada para casais que estão há bastante tempo juntos e cujas vidas sexuais estão monótonas, mas quem não tem esses requisitos vai gostar também. Nesse vídeo (e nos próximos também), a Dra. Sandra fala sobre como casais com longo tempo de relacionamento fizeram para apimentar suas vidas sexuais.
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=IBE83M4K
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/yjnnqe1lx
O áudio do filme é em inglês e não há legendas.
Dezembro, mais especificamente dia 24, é quando o "Vídeos para Casais" comemora aniversário. Pra variar, nesse ano não faltaram motivos para comemorar. Apesar da frequência dos posts ter diminuído, as quantidades de seguidores, comentários, sugestões, elogios e visitas aumentaram e muito, com mais de 66000 visitas de 145 países. Agora são 2 anos de muito amor, sexo e diversão! Mais uma vez, espero que vocês tenham se divertido assistindo aos filmes tanto quanto eu me diverti escrevendo os posts.
Muito sucexo para todos em 2012!

2 comentários:

  1. Dom seu site é realmente muito bom parabéns,as dicas de filmes melhores ainda mais e agora com esta interdição do megaupload? arrume urgente outra site pra nós........obrigado
    Elias

    ResponderExcluir
  2. Olá Elias, que bom que você gostou do blog. Estou procurando uma alternativa pro Megaupload, mas ainda não achei nenhuma decente. Talvez a saída seja compartilhar por torrent. Abraço!

    ResponderExcluir