segunda-feira, 14 de junho de 2010

Kama Sutra - The Sensual Art of Lovemaking - Touch and The Intimate Kiss

O filme desta semana é o último da série Kama Sutra - The Sensual Art of Lovemaking e se chama Touch & The Intimate Kiss. Se você assistir ao vídeo, vai ter a sensação de que ele deveria ser o primeiro da série, e não o último. E você tem razão, mas eu achei melhor inverter a ordem e apresentar os filmes do menos explícito para o mais explícito de todos.
Esse vídeo mostra as várias formas de se aumentar a intimidade do casal, por meio de beijos, carícias, banhos na(o) parceira(o), massagens sensuais, masturbação mútua.
Há uma discussão muito interessante no filme sobre o objetivo da relação sexual, que seria, segundo os especialistas, aumentar a intimidade do casal e não chegar ao orgasmo. Eu tenho uma opinião que vai ao encontro dessa idéia, faz algum tempo que cheguei à conclusão de que a diversão é mais importante do que o orgasmo. Não estou dizendo que o orgasmo não tem importância, é claro que se deve dar atenção ao orgasmo (principalmente ao da parceira), mas não se deve deixar que isso se torne uma obsessão, fazendo com que você(s) deixe(m) de curtir o sexo. Talvez isso explique o fato de muitas mulheres afirmarem que uma relação foi muito boa, mesmo sem terem tido orgasmos.
O arquivo que está no Megaupload é um zip, pois há, junto com o vídeo, também arquivos de legenda em português de Portugal.
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=XQ3FQ6RB
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/c7qw1783i


Espero que todos tenham se divertido no Dia dos Namorados!

2 comentários:

  1. Oi Don.

    Tem um quinto filme que em muito lugares é colocado como parte da série:
    Kama Sutra - The Sensual Art Of Lovemaking - Etapas do Prazer
    Mas o nome correto seria:
    Kama Sutra - The Sensual Art Of Lovemaking - Vatsyayana
    É apresentado por um "indiano", a capa é apenas semelhante e é de 2008 (todos os outros são de 2002). Nos links abaixo voce pode ver a capa dele:
    http://www.mexican-taint.com/2009/05/kama-sutra-sensual-art-of-lovemaking.html
    http://peb.pl/dvdrip-hq-5/531970-rapidshare-kama-sutra-sensual-art-lovemaking.html
    http://thepiratebay.org/torrent/5199777/Kama.Sutra.The.Sensual.Art.Of.Lovemaking.Etapas.do.Prazer.2008

    Pelo menos na capa do DVD um dos casais é o mesmo (se é que não falsificaram isto - bem possível).
    Apesar de ter um nome em portugues é todo em ingles, e não achei legenda para ele.

    Se voce ainda não o tem e tiver interesse me avise, subo para o megaupload para voce baixar, é só avisar.

    Parabéns pelo blog, muito legal.

    []s

    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos, que bom que você gostou do blog!

    Eu já tinha visto esse filme e, pra ser sincero, eu não acho que ele faça parte da série. Primeiro, por causa dos casais totalmente diferentes. Além disso, a minha impressão do filme é de que ele não é um filme educativo/instrucional, mas sim um pornô com o tema do Kama Sutra: os beijos dos casais são típicos de filme pornô (com as línguas duras) e alguns atores que aparecem são famosos no pornô.
    Por fim, ainda tem essa capa de origem duvidosa como você bem disse.

    Por isso, eu considerei que a série só tinha 4 filmes e achei melhor não postar esse filme. Os próximos filmes educativos que eu vou postar são do Sinclair Institute, espero que você goste.

    De qualquer forma, fiquei muito feliz com a sua colaboração e espero que aconteça mais vezes (principalmente se você tiver legendas/versões dubladas hehehehe). Abraço!

    ResponderExcluir