segunda-feira, 31 de maio de 2010

Kama Sutra - The Sensual Art of Lovemaking - The Positions of The Tao

O filme desta semana é o terceiro da série Kama Sutra - The Sensual Art of Lovemaking e se chama The Positions of The Tao. Ele mostra algumas das posições presente no Tao, mais uma obra antiga que trata de amor e sexualidade. Você pode ter a sensação de que as posições mostradas nesse vídeo são muito semelhantes às do anterior e, de fato, são. A diferença está nos nomes das posições e na quantidade de sexo explícito.
Um fato curioso sobre o Kama Sutra, o Jardim Perfumado e o Tao é que, de acordo com os filmes, apesar de serem obras seculares (e talvez milenares), todas citam o dever que o homem tem de satisfazer sua mulher, ou seja, já havia preocupação com o prazer feminino desde a antiguidade. Por sorte, essa preocupação continuou e deu origem aos mais diversos estudos e pesquisas sobre assuntos como orgasmos vaginais e clitorianos, ponto G, ejaculação feminina etc.
As posições apresentadas no vídeo são classificadas em: homem por cima, mulher por cima, de lado, de joelhos, por trás e estimuladoras do ponto G. Além dessas posições, o filme mostra algumas técnicas sexuais como Pelvic Orbiting/Carousel e Churning. Novamente, prefiro não dar mais explicações para deixá-los curiosos.
O arquivo que está no Megaupload é um zip, pois há, junto com o vídeo, também arquivos de legenda em português de Portugal.
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=4TBSR1RJ
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/ut51bdkwp

Nenhum comentário:

Postar um comentário